SELO

[selinhoamizade.png]Recebi este selo da minha primeira afilhada profa. Joaninha do blog:
http://4seriea-joaninha.blogspot.com/ e repasso a todas amigas seguidoras
[Smile_Award[1].jpg]
Selo recebido da amiga Flávia do blog que eu recomendo:
http://leninhaeflavia.blogspot.com/
As regras são:
- Indicar 10 pessoas pra receber o selo;
- Avisar essas 10 pessoas;
- Citar 3 artesões que você admira e suas artes também
Serão avisadas via e-mail. Quanto as que admiro? São todas as artesãs que se dedicam a fazer cultura com as mãos e difundí-la.

Selo recebido a amiga Cíntia.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ofereço o Selinho à todas as pessoas que passam por aqui, com muita admiração e carinho.

SELO UMA ROSA COM AMOR

Recebi este selo da minha amiga IRENE do blog
http://blogdairene.blogspot.com/
Obrigada querida pelo carinho e repasso para as amigas:
Sabrina
Déborah
Joana Carmo
Guida
Linda

Oferecido pelo amigo Richard e da Dinha Sabrina

Prêmio blog maneiro

Tenho que repassa-lo para 10 blogs que receberão comunicado via e-mail.

Selo oferecido pela amiga Flávia

[Selo+Diva]
Obrigada amiga, e repasso para as seguidores que ainda não tem.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

SELO RECEBIDO


Recebi da amiga e afilhada Profa. Joaninha: http://4seriea-joaninha.blogspot.com/

Recebi esse selo e aqui vão as regras:

1) Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga : Profa. Joaninha

2) Copiar e responder as perguntinhas:


Perguntas e respostas:
1)Mania:. Ouvir música enquanto viajo na net
2)Pecado Capital: Comer chocolate
3)Melhor cheiro do mundo: café passado no coador..
4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria:uma viagem à Grécia
5)Casos de infância: gostava de ler revistas escondida por serem proibidas
6)Habilidades de dona de casa:fazer cm amor tudo que gosto
7)O que não gosta de fazer em casa:faxina
8)Desabilidades como dona de casa:não gosto de rotina
9)Frase: O poder da amizade constitui a beleza do caráter
10)Passeio para a alma: ao som de umaboa música, ler bom livro
11)Passeio para o corpo: caminhada a tarde...
12)O que me irrita: ingratidão, mentira, gritos
13)Frase ou palavra que falo muito: Posso todas as coisas naquele que me fortalece

14)Palavrão mais usado:não falo...
15)Desce do salto e sobe o morro quando: Quando me contradizem e tentam provar que estou errada, quando estou certa!
16)Perfume que uso no momento: Não uso

17)Elogio favorito: Você fez um bom trabalho
18)Talento oculto: ser altruísta

19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Vestido
20)Queria ter nascido sabendo: que é preciso aceitar o outro como ele é, pra se viver em paz
21)Eu sou extremamente: Fiel nas amizades, leal e parceira

Irene
Sabrina
Ana Lúcia
Joana Carmo
Flávia Seabra

Um comentário:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Mary!
Fiquei muito feliz em te ver no meu blog! Que bom que está bem! Você sumiuuuu!!! fiquei esperando seu telefone!
Obrigada pelo selinho
um grande beijo
Flávia (carne e osso)

[1498.png]

Mais um selo do amigo Richard, e das amigas Sabrina e Luciane

[Mulheres_Bem_Resolvidas-Dado_pela_Piteca_Ao_Ponto_de_Perola.png]
Repasso via email para as amigas bem resolvidas!
Obrigada amig@s!!

Mais selos


[Carla+Patricia-selo+de+ouro.jpg]
[12+desejos-Paula+Pereira+05+jan+09.jpg] [+SELINHOrosa.jpg]

Selinhos

Comemoração do Dia Internacional da Mulher!

Esse selinho foi presente da Flávia para todas as Mulheres que passarem por lá!
Então faço o mesmo!
Dedico esse selo a todas minhas queridas blogueiras visitantes e seguidoras.