SELO

[selinhoamizade.png]Recebi este selo da minha primeira afilhada profa. Joaninha do blog:
http://4seriea-joaninha.blogspot.com/ e repasso a todas amigas seguidoras
[Smile_Award[1].jpg]
Selo recebido da amiga Flávia do blog que eu recomendo:
http://leninhaeflavia.blogspot.com/
As regras são:
- Indicar 10 pessoas pra receber o selo;
- Avisar essas 10 pessoas;
- Citar 3 artesões que você admira e suas artes também
Serão avisadas via e-mail. Quanto as que admiro? São todas as artesãs que se dedicam a fazer cultura com as mãos e difundí-la.

Selo recebido a amiga Cíntia.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ofereço o Selinho à todas as pessoas que passam por aqui, com muita admiração e carinho.

SELO UMA ROSA COM AMOR

Recebi este selo da minha amiga IRENE do blog
http://blogdairene.blogspot.com/
Obrigada querida pelo carinho e repasso para as amigas:
Sabrina
Déborah
Joana Carmo
Guida
Linda

Oferecido pelo amigo Richard e da Dinha Sabrina

Prêmio blog maneiro

Tenho que repassa-lo para 10 blogs que receberão comunicado via e-mail.

Selo oferecido pela amiga Flávia

[Selo+Diva]
Obrigada amiga, e repasso para as seguidores que ainda não tem.

terça-feira, 3 de março de 2009

Selo Atitude e/ou Gratidão


Recebi esse selinho da Sabrina, minha madrinha.
Regras:
1. Colocar o logo no seu blog ou post!
2. Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão.
Repasso:
Nile e Richard
Irene
Deborah
Eunice
Josi
Luciane
Guida
Joana Carmo
Rita
Keli

3 comentários:

Blog da Irene disse...

OI MINHA QUERIDA! VIM TE VISITAR E VI UM SELINHO LINDINHO PRÁ MIM! QUERO DIZER QUE JÁ PEGUEI E VOU POSTAR. UM BEIJO GRANDE AMIGA. TE AMO!

Josi disse...

Oi querida muito obrigad!
Beijos
Josi

Keli disse...

Obrigada por lembrar de mim querida! Nada de nossa troquinha ainda né?! que meleca! Beijos, Keli

Mais um selo do amigo Richard, e das amigas Sabrina e Luciane

[Mulheres_Bem_Resolvidas-Dado_pela_Piteca_Ao_Ponto_de_Perola.png]
Repasso via email para as amigas bem resolvidas!
Obrigada amig@s!!

Mais selos


[Carla+Patricia-selo+de+ouro.jpg]
[12+desejos-Paula+Pereira+05+jan+09.jpg] [+SELINHOrosa.jpg]

Selinhos

Comemoração do Dia Internacional da Mulher!

Esse selinho foi presente da Flávia para todas as Mulheres que passarem por lá!
Então faço o mesmo!
Dedico esse selo a todas minhas queridas blogueiras visitantes e seguidoras.